InícioGeralHomem é preso com 14 comprimidos de ecstasy nesta sexta-feira em Blumenau

Homem é preso com 14 comprimidos de ecstasy nesta sexta-feira em Blumenau

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (17), na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte em Blumenau. Após rondas na região, a Polícia Militar avistou um grupo de seis pessoas, uma delas tentou se esconder com a chegada da viatura, não obedeceu a voz de comando e continuou caminhando. Ao se aproximar, o homem jogou a droga no chão e novamente não seguiu as ordens dos policiais. No envelope jogado no chão a polícia encontrou 14 comprimidos de ecstasy.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O suspeito confirmou que a droga seria dele, que estaria vendendo na balada. Questionado o homem informou que teria mais drogas na residência. Os policiais foram até o local e apreenderam duas gramas de crack, uma certa quantia em dinheiro, além de outros materiais utilizados para comercialização de drogas. O homem foi encaminhado para a delegacia para as providências. Com as outras pessoas não foi identificado nada de ilegal, portando elas foram liberadas após a revista.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Sábado deve ser de sol e temperaturas amenas no Vale do Itajaí

Santander lança bolsas de estudo para incentivar mulheres no mercado de TI

Confira como será o atendimento nos AGFs em Blumenau neste fim de semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com