InícioIndaialHomem é preso após invadir casa, ameaçar mulher e roubar dinheiro em...

Homem é preso após invadir casa, ameaçar mulher e roubar dinheiro em Indaial

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desse domingo (12) após assaltar uma residência em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele invadiu a casa, fez menção de estar armado e ameaçou matar a vítima e os cachorros dela. Ele chegou a fugir, mas foi preso graças a ajuda de um vizinho, que o filmou e repassou as imagens aos policiais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 14h50 no bairro Tapajós. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 57 anos, que não se feriu na ocorrência. Ela relatou à guarnição que estava estendendo roupas no quintal de casa quando foi surpreendida pelo criminoso, que surgiu no corredor.

Segundo ela, o homem era moreno, não tinha barba e usava uma jaqueta cor cinza com capuz, calça jeans e sapatênis. O criminoso disse a ela que estava armado e que queria dinheiro. Disse ainda que mataria ela e seus cachorros caso ela não obedecesse.

A vítima então foi até o quarto, onde pegou uma certa quantia em dinheiro e entregou ao ladrão. O homem então saiu do local, mas foi surpreendido por um vizinho da vítima, que o filmou. Assustado, o criminoso fugiu em direção ao bairro Ribeirão das Pedras.

As imagens registradas foram entregues aos policiais, que começaram a fazer buscas pela região. Na Avenida Alfredo Hardt, esquina com a Rua Walter Kannenberg, a guarnição avistou o suspeito, que tentava fugir a pé pela região da mata, e o abordaram. Com ele foram encontrados R$197 nos bolsos da calça. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista fica ferida ao perder o controle e bater carro em poste em Doutor Pedrinho

Detento morre de parada cardíaca depois de passar mal no Presídio de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com