InícioBlumenauHomem é preso após importunar sexualmente mulher em ônibus em Blumenau

Homem é preso após importunar sexualmente mulher em ônibus em Blumenau

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (8) após importunar sexualmente uma mulher em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h20 em um ônibus que transitava pelo bairro Itoupava Central.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A vítima, uma jovem de 29 anos, relatou que estava dentro do ônibus quando o suspeito se aproximou e começou a importuná-la sexualmente. Segundo ela, o homem sentou ao seu lado e lhe ofereceu bebida alcóolica. Na sequência, começou a assediá-la e tentou manter contato físico.

O motorista do ônibus, que também foi ameaçado pelo suspeito, parou o veículo no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) localizado na SC-110 – local onde o homem foi detido. Conforme a Polícia Militar, o suspeito chegou a ser agredido e precisou ser encaminhado ao hospital devido a uma lesão.

Após liberado do hospital, o homem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde realizou exame de corpo de delito. Por fim, foi levado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de planejar roubo a agência bancária de Apiúna é preso em Blumenau

Polícia investiga se viatura foi usada em mudança particular em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com