InícioAlto ValeHomem é preso após furtar viatura da PMRv e capotar o veículo...

Homem é preso após furtar viatura da PMRv e capotar o veículo no Alto Vale

Um homem foi preso na noite desse sábado (18) após furtar uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e capotar o veículo em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Em nota divulgada à imprensa, o Comando da PMRv informou que o criminoso foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a nota (confira na íntegra abaixo), os policiais estavam auxiliando uma pessoa com problemas de saúde em Taió quando o crime ocorreu. O homem teria entrado na viatura e ligado o veículo, fugindo em alta velocidade.

O suspeito fugiu em direção à Pouso Redondo, onde acabou perdendo o controle e capotando o veículo na BR-470. Ele foi encontrado após tentar fugir a pé. Detido, ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Veja abaixo imagens da viatura após o acidente:

Nota na íntegra

O Comando de Polícia Militar Rodoviária informa que na noite deste sábado, 18, no município de Taió, durante atendimento de ocorrência para auxílio à pessoa com problemas de saúde, um homem subtraiu furtivamente e de maneira sorrateira a viatura policial.

Posteriormente, o mesmo acabou perdendo o controle e capotou a viatura na BR-470, em Pouso Redondo.

O homem acabou preso e encaminhado à delegacia de polícia de Rio do Sul.

Estamos apurando os fatos visando dar os melhores encaminhamentos administrativos e penais.

Maike Adriano Valgas
Coronel PM Comandante do CPMR

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com