InícioBlumenauHomem é preso após destruir casa e ameaçar matar a ex-namorada em...

Homem é preso após destruir casa e ameaçar matar a ex-namorada em Blumenau

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) após destruir a casa onde vivia com a ex-namorada em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele aproveitou que não havia ninguém na residência e quebrou eletrônicos, janelas e móveis. Além disso, gravou vídeos e enviou à vítima, mostrando a destruição e a ameaçando de morte.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 2h16 no bairro Itoupava Norte após denúncias. Segundo os policiais, o suspeito foi preso em flagrante no momento em que fugia da casa. No local, a guarnição observou que as janelas da casa estavam quebradas, assim como os vidros do veículo que estava na garagem e o portão eletrônico. Mesas, cadeiras e outros objetos também foram destruídos.

Além da destruição dos pertences, o homem também estava ameaçando matar a ex-namorada e enviava vídeos a elas, onde mostrava os danos que estava cometendo na residência. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia apreende mais de 200 quilos de drogas; suspeito foi localizado em Blumenau

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com