InícioGeralHomem é preso após ameaçar esposa e se esconder no mato em...

Homem é preso após ameaçar esposa e se esconder no mato em Blumenau

Um homem de 54 anos foi preso na noite desse domingo (26) após ameaçar a própria companheira de morte em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a se esconder em uma área de matagal aos fundos da residência do casal, mas foi localizado e preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 18h12 na Rua Sabino Suave, no bairro Salto do Norte. A vítima, uma mulher de 46 anos, relatou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro. Ela disse ainda que o homem pegou seu celular da sua mão. A mulher, porém, fugiu da casa antes de ser agredida e conseguiu acionar a PM.

Os policiais se dirigiram até o endereço. Ao notar a viatura se aproximando, o suspeito fugiu para os fundos da residência, para uma área de matagal. A guarnição se embrenhou no mato e localizou o suspeito; embriagado, ele afirmou ter fugido pois sua esposa estava alterada.

Durante conversa com os policiais, a mulher afirmou que gostaria de representar contra o companheiro. Diante da situação, ambos foram conduzidos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e na sequência foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem saca arma e dá tiros para o alto após sofrer acidente de trânsito em Blumenau

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Blumenau neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com