InícioBlumenauHomem é detido após furtar loja em Blumenau e justifica: "para sustentar...

Homem é detido após furtar loja em Blumenau e justifica: “para sustentar o vício”

Um homem de 31 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (8) após furtar uma loja em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o suspeito arrombou o comércio e furtou peças de vestuário. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que agiu para sustentar o seu vício.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 3h na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau. A polícia foi acionada por um homem de 57 anos, que trabalha em uma empresa vigilância e foi até o local para averiguar um possível furto em andamento. Chegando no local, encontrou o estabelecimento arrombado.

O homem relatou aos policiais que o suspeito estava vestindo roupas escuras e levava uma mochila com ele. A guarnição fez rondas na região e rapidamente localizou um homem com características semelhantes às descritas pelo vigilante.

Abordado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu para sustentar seu vício. Ele também informou aos policiais onde havia escondido os objetos de vestuário furtados da loja. Após isso, o homem foi detido e conduzido à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Operação “Estorno”: imóveis e carros de luxo são sequestrados durante operação da Polícia Civil em SC

Homem com várias passagens criminais é preso após roubar celular em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com