InícioLitoralHomem é condenado a 15 anos de prisão por feminicídio em Camboriú

Homem é condenado a 15 anos de prisão por feminicídio em Camboriú

Um homem foi condenado nessa terça-feira (28) a 15 de prisão por feminicídio em Camboriú. De acordo com as investigações, o agente prisional Leandro Marcelo Machado não aceitava o fim do relacionamento com Sirlei Machado e a matou asfixiada em novembro de 2013. Ele estava foragido, mas foi encontrado e preso em Guarapuava-PR neste ano.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Leandro foi condenado através de Júri Popular. Durante o julgamento, os jurados atenderam a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (TJSC) e reconheceram as circunstâncias qualificadoras do homicídio: motivo fútil, executado por meio que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.   

Conforme a denúncia, Leandro não aceitou o rompimento da relação e começou a perseguir a vítima, controlando suas saídas. Na madrugada do dia 10 de novembro de 2013, ele esperou, entre as 2h e 5h30, Sirlei chegar em casa, no bairro Cedros, em Camboriú. Quando a vítima chegou, foi atacada repentinamente. O réu tapou sua boca até que ela não conseguisse mais respirar, a matando.    

Leandro estava escondido em Guarapuava, no Paraná, e foi encontrado com a ajuda do Gaeco de Itajaí e de Guarapuava, sendo então preso e encaminhado para o julgamento.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Justiça nega novo exame psiquiátrico do acusado de chacina em Saudades

Suspeitos de furtar casas e comércios em Pomerode são presos em Guaramirim

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com