InícioBlumenauHomem com várias passagens criminais é preso após roubar celular em Blumenau

Homem com várias passagens criminais é preso após roubar celular em Blumenau

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (7) momentos após roubar um celular em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele já era procurado pela Justiça, tendo mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime ocorreu no bairro Água Verde. Segundo a polícia, o suspeito se aproximou da vítima, que estava no estacionamento de uma conveniência, e a ameaçou. Fazendo menção de estar armado, o homem roubou o celular da vítima e fugiu.

Uma guarnição da PM que fazia rondas pela região recebeu informações sobre a possível localização do suspeito, bem como do celular roubado. Com o apoio do Tático, as equipes rapidamente se deslocaram ao local indicado e viram um homem sair de uma pequena área de mata.

Abordado, o homem confessou o crime e indicou que teria escondido o celular dentro da caixa de correio de uma residência. Em consultas, os policiais verificaram que ele colecionava várias passagens criminais e possuía, inclusive, mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos de praxe.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso suspeito da varíola do macaco é monitorado em Blumenau

Polícia Federal cumpre mandados no Vale do Itajaí nesta terça-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com