InícioBlumenauHomem com 23 passagens policiais é preso após tentar fugir da PM...

Homem com 23 passagens policiais é preso após tentar fugir da PM em Blumenau

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desse domingo (5) após tentar fugir de uma viatura policial em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele possui 23 passagens criminais e era procurado por disparo de arma de fogo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 17h na Rua Júlio Alpen, no bairro Badenfurt. Os policiais atendiam a uma ocorrência de furto de celular quando perceberam o homem tentando fugir pela rua. A guarnição conseguiu abordar o suspeito e descobriram que havia um mandado de prisão ativo contra ele por disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o homem possui 23 passagens criminais por diversos crimes, como roubo, furto, posse de drogas, embriaguez ao volante, ameaça e receptação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito. Após isso, foi levado à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com