InícioGasparGaspar abre credenciamento para 6º Festival da Tilápia

Gaspar abre credenciamento para 6º Festival da Tilápia

Os piscicultores de Gaspar e região que possuem serviço de restaurante que queiram participar do “6ª Edição do Festival da Tilápia”, festival gastronômico que integra a ExpoGaspar 2022, já podem fazer o credenciamento. A Prefeitura de Gaspar lançou o edital para a inscrição do evento que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Cada restaurante credenciado poderá comercializar itens como petisco, refeições, ou qualquer prato de livre escolha, preferencialmente de tilápia. Os credenciados não poderão comercializar nenhum tipo de bebida, pois um edital específico será aberto para atender essa necessidade. Os valores com preços de inscrição e demais informações podem ser acessadas no edital.

Os interessados em participar do Festival da Tilápia deverão encaminhar os documentos solicitados no edital para o Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Gaspar, na Rua São Pedro, nº 128.

Os piscicultores de Gaspar, que possuem serviço de restaurante, terão prioridade no credenciamento para participar do festival, o prazo termina no dia 20 de junho. A partir de 21 de junho, empreendimentos piscicultores de outras regiões estarão liberados para o credenciamento. “Somos um dos principais produtores de tilápia no estado, nossa piscicultura tem grande impacto na economia de Gaspar. E queremos proporcionar oportunidades pra nossa gente, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico Renda e Turismo, Pablo Fachini.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Banda de Blumenau lança musica para arrecadar fundos para causa animal

Fotos: Fiéis mantêm tradição de tapetes e celebram feriado de Corpus Christi em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com