InícioEntretenimentoEntretenimento: “Um pequeno favor”, uma pérola escondida na filmografia da última década

Entretenimento: “Um pequeno favor”, uma pérola escondida na filmografia da última década

Por Luiz Guilherme Hostert Pereira

Devido o enorme fluxo de filmes que são lançados todos os anos, é muito comum que muitas obras incríveis passem despercebidas pelo público geral. “Um Pequeno Favor” é um exemplo que, apesar de não ter alcançado o grande sucesso no Brasil, conta com uma qualidade primal em uma experiência recheada de tensão, diversão e mistério.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Chegando aos cinemas em 2018, o filme conta com a Anna Kendrick, notória por interpretar alívios cômicos em filmes como “Crepúsculo” e “A Escolha Perfeita”, e Blake Lively, o ícone da moda e a eterna Serena de “Gossip Girl”. A dinâmica de opostos das duas constróis uma relação muita instigante e engraçada que por si só, garante que o filme nunca perca sua atenção.

A trama acompanha uma jovem mãe (Anna K.) que conhece uma linda e misteriosa mulher (Blake L.) após seus filhos pequenos se tornarem amigos. As duas acabam se aproximando até que a personagem de Blake desparece, deixando claro que ninguém ao seu redor, nem mesmo seu próprio marido conhece seu passado e seus segredos.

A produção é um exemplo perfeito de uma comédia dramática feita do jeito certo, com timing excelente e figurinos incríveis, definitivamente imperdível e deliciosamente revisitável.

Confira o trailer:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading