InícioBlumenauEmpresa de Blumenau abre inscrições para capacitação remunerada

Empresa de Blumenau abre inscrições para capacitação remunerada

Em busca de desenvolvedores, a Edusoft, empresa blumenauense de soluções para gestão educacional, abriu inscrições para o programa DevAcademy. O projeto é uma capacitação remunerada para pessoas com o interesse em desenvolver uma carreira na área de tecnologia.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O programa terá duração de 90 dias, com a possibilidade de efetivação após o término do curso. A remuneração oferecida é de R$ 1.800 com benefícios de vale alimentação, plano de saúde e odontológico, e outros. As inscrições vão até o dia 19 de junho e podem ser feitas clicando aqui.

Os interessados devem possuir conhecimentos prévios em linguagem de programação Java, banco de dados e noções básicas de HTML, CSS ou Java Script. A capacitação será presencial, de segunda a sexta-feira, na sede da Edusoft, localizada no Centro de Blumenau. Podem participar moradores da cidade ou da região.

De acordo com o CEO da empresa, Michel Robert Weigmann, o objetivo é promover a seleção de jovens talentos e garantir o treinamento e conhecimento adequados para ingressar no mercado de TI. “ A falta de conhecimento de muitos profissionais que estão no mercado hoje inviabiliza muitas contratações”, diz o empresário.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista de van escolar suspeito de estuprar criança de 3 anos em SC é preso

Despedida: família divulga data do velório de Jesse

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com