InícioGeralDomingo de muitas nuvens e rápidas aberturas de sol em Blumenau

Domingo de muitas nuvens e rápidas aberturas de sol em Blumenau

Neste domingo (05), a presença de muitas nuvens se alterna por rápidas aberturas de sol. O transporte de umidade do oceano segue influenciando a condição de tempo ao longo do dia. Ao final do dia, não se descarta condição para chuva fraca e isolada por conta da influência de perturbações na atmosfera. A temperatura mínima oscila entre 16°C e 18°C e a máxima varia entre 22°C e 24°C.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já na segunda-feira (06), a circulação marítima perde intensidade permitindo um pouco mais de aberturas de sol, ainda assim, intercalado a períodos com maior cobertura de nuvens. Ao final da segunda-feira, devido a formação de áreas de instabilidade associadas a presença de perturbações na atmosfera não se descarta condição para pancadas isoladas de chuva e alguma trovoada. A mínima varia entre 17°C e 19°C e a máxima oscila entre 22°C e 24°C.

Fonte: AlertaBlu

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Despedida: família divulga data do velório de Jesse

Homem nu é resgatado às margem de rio no centro de Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading