InícioAlto ValeDiscussão por cerveja acaba com homem esfaqueado em Ibirama

Discussão por cerveja acaba com homem esfaqueado em Ibirama

Um homem foi internado em estado crítico na noite desse domingo (26) após ser esfaqueado em Ibirama, no Alto Vale. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após o homem oferecer uma cerveja ao autor do crime. Irritada, a vítima ofendeu o suspeito, que foi até um quarto, pegou uma faca e a esfaqueou.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista. Segundo a PM, o homem foi encontrado sentado em um sofá e apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito, na altura do tórax. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido em estado grave ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

Uma testemunha disse aos policiais que estava na casa bebendo com o homem quando ele ofereceu uma cerveja ao autor do crime. O suspeito recusou a bebida – momento em que começou a ser xingado pela vítima. Irritado, o suspeito foi até seu quarto, pegou uma faca e esfaqueou a vítima. Na sequência, fugiu levando a faca.

A faca usada no crime foi encontrada jogada ao chão, nas proximidades da casa. A arma branca foi apreendida pela guarnição. Já o suspeito não foi localizado. Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Estado de saúde da vítima

Conforme os policiais, a equipe médica do Hospital Doutor Waldomiro Colautti informou que a vítima teve o pulmão esquerdo perfurado pela faca. O homem foi internado em estado crítico, mas seu quadro de saúde é considerado estável.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso após ameaçar esposa e se esconder no mato em Blumenau

Homem saca arma e dá tiros para o alto após sofrer acidente de trânsito em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com