InícioGeralDetento que morreu no Presídio de Blumenau neste domingo é identificado

Detento que morreu no Presídio de Blumenau neste domingo é identificado

Foi identificado como Jenik Veloso da Silva Narciso, de 19 anos, o detento que morreu no Presídio Regional de Blumenau na madrugada deste domingo (12). A causa da morte do jovem ainda não foi confirmada, porém, de acordo com o Departamento de Polícia Penal (DPP) ele sofreu uma parada cardíaca ainda na unidade prisional.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em nota o departamento informou que o interno começou a passar mal por volta da 1h da madrugada e, ao perceber que o caso era mais grave, o Presídio acionou o Samu para encaminha-lo ao Hospital Santa Isabel. Após a parada cardiorrespiratória, ele chegou a ser reanimado e encaminhado ao hospital, onde não resistiu e morreu.

Os crimes do jovem, que era natural de Xanxerê, no Meio-Oeste catarinense, não foram divulgados. Jenik cumpria pena em semiaberto. A Polícia Científica segue investigando e apurando a causa da morte.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados por feminicídio, estupro de vulnerável e tortura

Jovem encontrado morto no rio em Gaspar estava desaparecido há uma semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com