InícioGeralDespedida: família divulga data do velório de Jesse

Despedida: família divulga data do velório de Jesse

O corpo de Jesse Kozechen, de 29 anos, chega ao Brasil neste domingo (5). A cerimônia de despedida está agendada para a segunda-feira (6) no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, a partir das 11 horas da manhã. O velório será aberto ao público.

Pelas redes sociais a família também informou que as cinzas de Shurastey, companheiro de viagem de Jesse, ainda não chegaram ao país. “Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, afirmaram.

O translado de Shurastey será feito por uma empresa especializada dentro dos próximos dias. A família informou ainda que “quando estiverem juntos aqui, faremos uma nova celebração, especial e cheia de amor, como eles merecem”, explicaram.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente

Conforme informações do site Mail Tribune, Jesse conduzia seu Fusca pela Rodovia 199, que liga os estados da Califórnia e Oregon, quando perdeu o controle do veículo. O carro invadiu a pista contrária e bateu contra um Ford Escape. O catarinense não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu fiel companheiro, Shurastey, também morreu na batida.

A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada a um hospital da região. Uma criança de 2 anos, que também estava no Ford Escape, não se feriu. A rodovia precisou ficar fechada por aproximadamente duas horas para o trabalho das equipes de segurança e resgate.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso por dirigir alcoolizado no bairro Progresso

Rota de Lazer tem trecho liberado ao trânsito neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com