InícioBlumenauDepois de dois anos, Cãominhada de Blumenau volta a ser realizada; inscrições...

Depois de dois anos, Cãominhada de Blumenau volta a ser realizada; inscrições começam na segunda

Depois de dois anos sem acontecer a “cãominhada” está de volta no calendário de eventos de Blumenau. A 27ª edição já tem data para acontecer, será no dia 3 de julho, domingo. A recepção dos participantes ocorre a partir das 8h e a largada está marcada para às 9h.   

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
  
As inscrições começam nesta segunda-feira (13) e vão até 30 de junho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site do Parque Vila Germânica e preencher os dados solicitados. O objetivo do evento é propiciar lazer e entretenimento para o público de Blumenau e região.

Cães que podem participar
Cães de todos os portes podem participar, no entanto, é importante ressaltar que é obrigatório o uso de focinheira para aqueles de médio e grande porte, e todos devem estar vacinados. Além disso, é obrigatório o uso da guia em todos os animais. 

O percurso

O percurso da caminhada é de aproximadamente 1,5 km, com início na Rua Alberto Stein, em frente ao setor 1 do Parque Vila Germânica, seguindo para as ruas Zenaide Santos de Souza, Dr. Max Tavares do Amaral, Itapiranga (Pró-Família), pela Humberto de Campos, com término nos fundos da Vila Germânica, na rua Itapiranga. Durante o percurso, haverá dois pontos de hidratação, o primeiro na Secretaria Municipal de Esportes e o outro na Secretaria da Família. 

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista bêbado é preso após destruir muro de residência em Blumenau

Blumenau registra mais de 1,2 mil casos em uma semana e duas mortes em 2022


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com