InícioEsporteBECDe olho na liderança, BEC visita o Nação pela terceira rodada da...

De olho na liderança, BEC visita o Nação pela terceira rodada da Série B

O Blumenau pode voltar à liderança da Série B do Campeonato Catarinense, atualmente ocupada pelo Metropolitano, na manhã deste domingo (12). Para isso, precisa vencer o Nação, em Joinville, por pelo menos dois gols de diferença.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida, válida pela 3ª rodada da competição, será disputada às 11h na Arena Joinville. Com 4 pontos conquistados em duas partidas – empate com o Tubarão na estreia e vitória sobre o Guarani, em Palhoça, na segunda rodada -, o BEC figura na segunda posição da competição, três pontos atrás do Metrô (mas com um jogo a menos).

Classificação da Série B atualizada

Outros jogos da rodada

A terceira rodada já teve duas partidas disputadas. Na tarde de quarta-feira (8), o Tubarão venceu o Atlético Catarinense, fora de casa, por 2 a 1. Já neste sábado (11), o Metropolitano bateu o Carlos Renaux por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição, até então ocupada pelo Tricolor de Blumenau.

Além de Nação e Blumenau, mais dois jogos movimentam a rodada. Também no domingo (12), Internacional e Guarani de Palhoça se enfrenta, em Lages. A partida acontece às 15h no Estádio Vidal Ramos. Já o outro jogo – Caravaggio x Criciúma – só acontece no outro domingo (19), devido ao calendário do Tigre.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading