InícioIndaialCriminosos dão tiros e fazem ameaças durante roubo de mercadoria em Indaial

Criminosos dão tiros e fazem ameaças durante roubo de mercadoria em Indaial

Um homem de 34 anos e uma mulher de 37 anos passaram por momentos de terror na noite dessa segunda-feira (20) durante um assalto em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, eles transitavam em um Fiat Strada pela Rua Augusto Mass, no bairro Rio Arapongas, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que se aproximaram em outro veículo (um Astra ou Vectra, segundo as vítimas).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme as vítimas, os criminosos emparelharam com o carro delas e ordenaram: “segue, segue, e entra onde a gente mandar tu entrar”. O motorista obedeceu às ordens e entrou na rua indicada por eles. Após isso, um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes na direção das vítimas, mas não as atingiu. O veículo delas também não foi atingido.

Os bandidos mandaram então que as vítimas saíssem do carro e não falaram mais nada. Um deles permaneceu dentro do veículo, enquanto o outro carregou os materiais que as vítimas transportavam – cerca de 122kg de catalisador, que estavam distribuídos em diversas sacolas – até o carro utilizado pelos homens.

De acordo com as vítimas, os homens fugiram em direção à BR-470 e levando apenas os materiais. Os policiais fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com