InícioBlumenauCovid-19: saiba como estão os casos em Blumenau

Covid-19: saiba como estão os casos em Blumenau

A pandemia de Covid-19 ainda não terminou e em Blumenau os casos ativos ultrapassam a casa dos 1.100 contágios. De acordo com as últimas informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, somente nesta quinta-feira (2) 230 novos casos foram registrados entre os 917 exames realizados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A cidade também conta com dois moradores internados em enfermaria, junto a outras oito pessoas de cidades vizinhas. Outro paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o início da pandemia, Blumenau já contabilizou 121.881 casos confirmados da doença.

As consultas eletivas nos Estratégia Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais da Família (AGF) seguem suspensas. Já os atendimentos rápidos de sintomas gripais ou suspeitas de Covid-19 são realizados em todos os AGF da cidade de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher que matou marido esfaqueado em Blumenau é presa 47 dias após o crime

Jovem de Itajaí que ganhou concurso mas não recebeu luvas de Rogério Ceni será indenizado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com