InícioBlumenauCovid-19: Blumenau tem mais de 1.200 pessoas em tratamento

Covid-19: Blumenau tem mais de 1.200 pessoas em tratamento

Blumenau tem 1.205 pessoas em tratamento para a Covid-19, este é o dado que foi divulgado pela prefeitura da cidade nesta segunda-feira (13). Desde do início da pandemia do coronavírus Blumenau registrou 124.161 casos da doença.

Neste momento 14 pacientes estão hospitalizados, sendo 2 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 em enfermaria. Até o momento a cidade registra 775 mortes provocadas pela Covid-19.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Vacinação infantil baixa

A vacinação infantil contra a Covid-19 continua baixa em Blumenau, segundo a prefeitura até momento foram vacinadas com primeira dose apenas 37,4% das crianças de 5 a 11 anos de idade. Em relação a segunda dose o número é menor apenas 21,8% das crianças receberam o imunizante.

Os Ambulatórios Gerais da Família (AGF) seguem fazendo atendimento de sintomais gripais e suspeita de Covid-19 nos bairros da cidade. Eles funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Os postos de saúde também oferecem atendimento para casos suspeitos de Covid-19.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Idosos morrem em grave acidente de trânsito na BR-470 em Indaial

Mulher que fazia golpe do envelope vazio é presa pela Polícia Civil em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com