InícioGeralCorpo é encontrado boiando no rio em Blumenau neste domingo

Corpo é encontrado boiando no rio em Blumenau neste domingo

Um corpo foi encontrado boiando no Ribeirão Itoupava, um dos afluentes do Rio Itajaí-Açu, neste domingo (26), no bairro Itoupava Norte em Blumenau. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 na Rua 1º de Janeiro, próximo ao numero 745. As equipes utilizaram uma embarcação para resgate e foi constatado que a vítima era uma mulher, mas não foi possível identificar características físicas, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e conversou com o Sargento do Corpo de Bombeiros, Airton Blau. Confira:

Imagens: Portal Alexandre José

Além dos bombeiros, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Militar também foram acionados no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e identificação. Ainda não se tem informações do que pode ter acontecido. As causas da morte devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre e o condutor do carro abandona local após acidente

Homem embriagado é preso após agredir a própria filha em Blumenau

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Rua XV de Novembro

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com