InícioSanta CatarinaCorpo de menino que estava desaparecido em Rio Negrinho é encontrado

Corpo de menino que estava desaparecido em Rio Negrinho é encontrado

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (7) o corpo do menino Ítalo Gonçalves, de 5 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a corporação, o corpo foi encontrado em uma curva do rio.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ítalo desapareceu no dia 29 de maio, nas proximidades da casa onde morava com a mãe e a tia – que fica localizada próximo ao rio. Os bombeiros acreditavam, inclusive, que ele tinha se dirigido em direção ao rio. Desde então, bombeiros, policiais e vizinhos procuravam pelo menino, mas sem sucesso. Ao todo, foram quase dez dias de buscas intensas, realizadas tanto em terra quanto na água.

As equipes se preparavam na manhã desta terça-feira para mais um dia de buscas quando foram informadas de que o corpo de uma criança, com características semelhantes às de ítalo, havia sido encontrado em uma curva do rio. A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo até o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser devidamente identificado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista é encontrado morto dentro de carro em Brusque

Jovem fica ferida após ser atropelada por moto na faixa de pedestres em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com