InícioGasparCorpo de homem é encontrado no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Corpo de homem é encontrado no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um grupo de trabalhadores de uma draga de extração de areia avistou o corpo e avisou as autoridades.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os bombeiros usaram um bote inflável para chegar até o cadáver, que estava preso a uma galhada a aproximadamente quatro metros de distância da margem do rio. Ao todo, foram percorridos cerca de 600 metros para chegar até a vítima.

O corpo foi retirado do rio, entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um homem que estava no local informou tratar-se do seu cunhado, que estava desaparecido desde o dia 6 de junho.

A identidade da vítima, porém, ainda será confirmada pelos peritos, que também apontarão a causa da morte. A Polícia Civil e a Polícia Militar também trabalharam na ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casos suspeitos da varíola dos macacos são descartados em SC, diz saúde

Adolescente é atropelada na BR-470 em Blumenau; motorista fugiu do local

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com