InícioBlumenauComplexo da Polícia Civil em Blumenau já tem terreno para ser construído

Complexo da Polícia Civil em Blumenau já tem terreno para ser construído

O futuro Complexo da Polícia Civil de Blumenau já conta com terreno para ser construído. Em evento no Parque Vila Germânica, na quarta-feira (22), o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt oficializou a entrega para o Estado, para as mãos do governador Carlos Moisés, do terreno onde será construída a sede do Complexo da Polícia Civil de Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O espaço

O terreno, com mais de 8 mil metros quadrados, fica no bairro Fortaleza, nas margens da Via Expressa, e deverá abrigar além da Central Regional de Plantão Policial, a Delegacia de Polícia da área norte do município e todas as Delegacias especializadas. “Com a cessão oficial do terreno, agora estamos em fase de finalizar o projeto e de viabilizar a licitação”, disse o delegado regional de polícia de Blumenau, Rodrigo Marchetti, que também participou da solenidade.

Segundo o delegado regional de Blumenau, o Complexo é um projeto que já vem de alguns anos para modernizar e melhorar o atendimento às pessoas, impulsionando o atendimento da Polícia Civil na região. “Hoje são 12 municípios, numa população de 650 mil habitantes atendidos com duas Centrais Regionais de Plantão Policial e outras atividades. Por isso, além do trabalho da Polícia em Blumenau, as atividades também facilitarão os atendimentos às outras cidades do Médio Vale do Itajaí”, projeta o delegado regional.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casa fica totalmente destruída após ser atingida por incêndio em Blumenau

Gaspar realiza em julho concurso de bandas e fanfarras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com