InícioPolícia CivilClínica clandestina de bronzeamento artificial é investigada pela polícia em Timbó

Clínica clandestina de bronzeamento artificial é investigada pela polícia em Timbó

A Polícia Civil deflagrou nessa quarta-feira (15) uma operação contra uma clínica de bronzeamento artificial em Timbó. Segundo os investigadores, a clínica funcionava dentro de uma suposta loja de roupas localizada no bairro Imigrantes.

Os policiais chegaram até o endereço após denúncias anônimas. No local, foi encontrada uma máquina de bronzeamento, que foi isolada. A proprietária da loja esteve na Delegacia e informou que apenas comprou a máquina, mas nunca usou. Ela negou ter prestado o serviço de forma clandestina e disse que aguarda autorização das autoridades competentes para iniciar as atividades.

Um inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Conforme o artigo 65 do Código de Defesa do Consumidor, essa prática pode ser considerada prestação de serviço perigoso, consistindo, em tese, em ação criminosa.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Vítimas são amarradas e trancadas no banheiro de casa durante assalto em Brusque

Sancionada a lei que torna Gaspar a Capital Nacional da Moda Infantil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com