InícioPolíciaCasos de violência doméstica são registrados no norte de Blumenau; em uma,...

Casos de violência doméstica são registrados no norte de Blumenau; em uma, homem foi preso

Dois casos de violência doméstica foram registrados na noite deste sábado (11) e na madrugada deste domingo (12) em Blumenau. Ambos aconteceram na região norte da cidade e um deles acabou com o agressor preso pela Polícia Militar depois de detê-lo tentando esfaquear a companheira.

O primeiro ocorreu por volta das 20h50 na Rua Otto Mordhost, uma transversal da Rua São Valentim, na Itoupava Norte. Um homem de 36 anos foi detido pela PM no momento em que tentava agredir a companheira com uma faca. Ele chegou a ferir nos braços um idoso de 69 que tentava impedir a agressão. O agressor foi levado à Central de Polícia para as providências legais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Outro caso foi registrado por volta das 5h da madrugada deste domingo no bairro Fortaleza, quando policiais atenderam a uma mulher de 48 anos, que relatou que havia sido agredida pelo companheiro, de 43 anos, após ele voltar para casa embriagado. Ele alegou ter feito isto por ciúmes, a pegando pelo pescoço e a sufocou para que não gritasse.

O casal foi conduzido à Central de Polícia e o caso foi registrado dentro da Lei Maria da Penha.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados por feminicídio, estupro de vulnerável e tortura

Homem é preso após agressão e tentativa de feminicídio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com