InícioGasparCasal é encaminhado ao hospital após carro cair em ribanceira em Gaspar

Casal é encaminhado ao hospital após carro cair em ribanceira em Gaspar

Um casal foi hospitalizado na noite dessa terça-feira (21) após sofrer um acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um Ford Fiesta que caiu em uma ribanceira com aproximadamente 2 metros de profundidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme os bombeiros, o acidente foi registrado às 21h na Rua Amádio Beduschi, no bairro Barracão. O carro era conduzido por uma mulher, que perdeu o controle da direção após o veículo apresentar um problema mecânico e travar o volante. Desgovernado, o carro saiu da pista e caiu na ribanceira.

O namorado dela também estava no veículo no momento do acidente. As vítimas foram atendidas pelos socorristas, mas não apresentavam lesões aparentes. Apesar disso, relatavam dores nos arcos costais. Diante da situação, ambos foram conduzidos ao Hospital de Gaspar. O veículo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e de familiares das vítimas.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Governador se manifesta sobre caso de criança impedida de realizar aborto em SC

Quarta-feira deve ser mais um dia de tempo instável em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com