InícioBlumenauCampus da UFSC de Blumenau está com inscrições abertas para mestrado gratuito

Campus da UFSC de Blumenau está com inscrições abertas para mestrado gratuito

O Campus Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para o mestrado em Nanociência, Processos e Materiais Avançados. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. O curso é totalmente gratuito e também não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Estão sendo ofertadas oito vagas, todas para ingresso no segundo semestre de 2022. Três vagas são reservadas para candidatos negros, indígenas, com deficiência ou outras situações de vulnerabilidade social.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter curso de graduação completo, ou ter previsão de conclusão até 19 de agosto de 2022. A seleção dos alunos será feita de forma online, por meio de avaliação da proposta de pesquisa apresentada e do currículo do candidato.

O resultado final do processo seletivo deve ser publicado até o dia 29 de julho e as aulas iniciam a partir de 22 de agosto, de forma presencial.

Para mais informações, acesse o edital, disponível neste link.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Vacinação contra gripe é aberta à toda a população em Blumenau

Identificada mulher que morreu após cair às margens de ribeirão em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading