InícioBlumenauCaminhão fica preso no túnel da Ponte de Ferro e compromete trânsito...

Caminhão fica preso no túnel da Ponte de Ferro e compromete trânsito em Blumenau

O trânsito nas regiões do bairro Itoupava Seca e Centro, em Blumenau, ficou ainda mais complicado na manhã desta quinta-feira (23) após um caminhão ficar preso no túnel que liga a Ponte de Ferro à Rua Vitório Alcântara. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), o veículo – que já foi retirado – transitou em local proibido, já que caminhões não podem acessar o túnel.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ainda segundo a Seterb, o túnel ficou fechado por aproximadamente 30 minutos – tempo suficiente para congestionar o trânsito na região e provocar longas filas. Conforme a secretaria, importantes vias – como a Rua das Missões, Rua São Paulo, Rua Tocantins, República Argentina e a Beira-Rio – foram diretamente impactadas.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e precisou esvaziar os pneus do caminhão, que enfim foi retirado do túnel. Os agentes seguem na região orientando o trânsito e também fizeram o batedor com o veículo até a República Argentina, onde as devidas providências foram tomadas.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é empurrada por criminoso de bicicleta durante assalto em Blumenau

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Rodeio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com