InícioBlumenauCaminhão dos bombeiros tomba em Blumenau; bombeiro foi hospitalizado

Caminhão dos bombeiros tomba em Blumenau; bombeiro foi hospitalizado

Um caminhão do Corpo de Bombeiros tombou na tarde desta terça-feira (14) enquanto se dirigia a uma ocorrência em Blumenau. De acordo com informações da corporação, um bombeiro militar, que dirigia a viatura no momento do acidente, se feriu e foi encaminhado ao hospital.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 16h30 no Complexo Viário do Badenfurt. Conforme as primeiras informações, a viatura se dirigia até o bairro Testo Salto, onde auxiliaria no combate a um incêndio, quando tombou em uma curva fechada.

O motorista do caminhão se feriu e precisou ser socorrido pelos colegas de farda. O Arcanjo-03 também foi acionado e auxiliou no resgate à vítima. O militar recebeu os primeiros socorros no local, e na sequência foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Óleo na pista e congestionamento

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de óleo e do líquido gerador de espuma do caminhão, que se espalharam pela rua. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) está no local e espalhou serragem pela via, buscando diminuir os riscos de novos acidentes.

A ocorrência ainda está em andamento e há registro de filas extensas em toda a região. Os motoristas que transitam pelo local devem ter atenção redobrada e/ou procurar caminhos alternativos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com