InícioSanta CatarinaBombeiros de SC localizam corpos de duas vitimas das chuvas em Pernambuco

Bombeiros de SC localizam corpos de duas vitimas das chuvas em Pernambuco

A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) que está atuando no Recife localizou nesta quarta-feira (1º) os corpos de duas vítimas das chuvas que caem em Pernambuco. Além disso, orientou uma equipe dos bombeiros do Espírito Santo, que rendeu os catarinenses e encontrou o corpo de uma terceira vítima momentos depois.

As buscas foram realizadas na área da Vila dos Milagres. Ao todo, cinco militares e três cães de busca trabalharam para encontrar as vítimas. Os corpos foram encontrados em meio a lama e entulho. Após retirados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Comandante da equipe na Operação CBMSC em Recife, o major Clemente Stähelin Michels gravou um vídeo detalhando o segundo dia de buscas na capital pernambucana. Confira:

As buscas

Os militares coletaram informações com os familiares das vítimas e avaliaram a dinâmica da cena e a arquitetura da casa. Com isso, conseguiram localizar dois dos três corpos dos desaparecidos. Após isso, passaram todas as informações e indicações para a equipe do Espírito Santo, que assumiu o serviço e rendeu os catarinenses. Seguindo as orientações, os socorristas localizaram a terceira vítima.

Com a missão na Vila dos Milagres concluída, os militares e cães do CBMSC trabalham agora na área Camaragibe, onde apoiam outros Corpos de Bombeiros. Segundo o major, a lama neste local é mais mole e não há apoio de maquinário, pois não há acesso entre as casas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com