InícioGeralBombeiros de SC ajudam a encontrar corpo da última vítima das chuvas...

Bombeiros de SC ajudam a encontrar corpo da última vítima das chuvas em Pernambuco

O corpo da última vítima desaparecida após chuvas em Pernambuco foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (3) com o auxílio dos militares do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CMBSC). Com isso, os socorristas encerraram as buscas por desaparecidos. Ao todo, 128 pessoas morreram na tragédia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Comandante da equipe do CBMSC no Pernambuco, o major Michels informou que os militares catarinenses trabalharam na área – extremamente complexa – em que a vítima havia desaparecido até as 22h dessa quinta-feira (2). Durante o dia, porém, ajudaram a traçar a estratégia usada para encontrar o corpo.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Agora, a equipe do CBMSC está finalizando os trabalhos com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, em reunião com o Comando-Geral. O retorno à Santa Catarina está agendado para este sábado (4). Confira abaixo entrevista do major Michels:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Em reunião com prefeitos, Defesa Civil garante ampliação da rede de monitoramento no Vale do Itajaí

Aposta de Blumenau acerta cinco números da Mega-Sena; veja as dezenas sorteadas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: