InícioBlumenauBombeiro que dirigia caminhão que tombou em Blumenau recebe alta do hospital

Bombeiro que dirigia caminhão que tombou em Blumenau recebe alta do hospital

O bombeiro militar que dirigia o caminhão que tombou a caminho de uma ocorrência em Blumenau recebeu alta hospitalizar na tarde dessa quinta-feira (16). A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BMM) durante a noite dessa quinta.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado na tarde da última terça-feira (15) no Complexo Viário do Badenfurt. Conforme o Corpo de Bombeiros, a viatura se dirigia até o bairro Testo Salto, onde auxiliaria no combate a um incêndio, quando tombou em uma curva fechada.

O bombeiro, que estava sozinho na viatura, foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde deu entrada com suspeita de traumatismo cranioencefálico e de politraumatismo.

Exames, porém, constataram que ele sofreu apenas um corte no cabeça e uma contusão o braço esquerdo, além de machucados pelo corpo. Nenhuma fratura foi observada, e ele recebeu alta cerca de 48 horas após ser hospitalizado.

“Reforçamos que, felizmente, o militar não apresenta fraturas nem lesões graves decorrentes do acidente. O Comando do 3º BBM deseja uma pronta recuperação ao militar e agradece a todos pelas mensagens de apoio e carinho recebidas”, divulgou, em nota, a corporação.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Rota de Lazer terá show ao vivo com arrecadação para a causa animal

Loja é furtada no bairro Testo do Salto; diversos itens foram levados

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com