InícioEsporteBECBEC vence o Caravaggio de virada e assume a 3ª colocação da...

BEC vence o Caravaggio de virada e assume a 3ª colocação da Série B

O Blumenau (BEC) venceu o Caravaggio na tarde deste domingo (26) e subiu para a 3ª colocação da Série B do Campeonato Catarinense. A partida, disputada no Estádio Ervin Blease (Arena Master), em Indaial, terminou em vitória dos blumenauenses por 3 a 1.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os visitantes saíram na frente do placar aos 24 minutos da primeira etapa, com Vini Urbano. Já os gols do Tricolor foram anotados na segunda etapa: primeiro com Luan, que empatou aos 5 minutos. Paganelli virou o jogo aos 26 minutos, e Antony deu números finais as partida aos 44 minutos.

Com o resultado, o Caravaggio permaneceu com 7 pontos e deixou a vice-liderança, caindo para a 5ª colocação. Já o BEC chegou aos 8 pontos e saltou para a 3° posição, ficando somente atrás do líder Criciúma e do novo vice-líder Metropolitano, ambos com 10 pontos.

Outros resultados da rodada:

25/06 – Guarani 2×3 Metropolitano
26/06 – Tubarão 0x3 Carlos Renaux
26/06 – Blumenau 3×1 Caravaggio
26/06 – Internacional 1×1 Atlético Catarinense
06/07 – Criciúma x Nação

Tabela atualizada da Série B:

Jogos da 6ª rodada

O Blumenau volta a campo às 15h de sábado (2), quando enfrente o lanterna Atlético Catarinense no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Outros três jogos serão realizados no mesmo dia e horário: Nação x Internacional, em Joinville; Caravaggio x Guarani, em Nova Veneza; e Metropolitano x Tubarão, em Ibirama.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com