InícioEsporteBECBEC perde para o Nação pela Série B; Metrô agradece e se...

BEC perde para o Nação pela Série B; Metrô agradece e se firma na liderança

O Blumenau perdeu para o Nação por 3 a 0 na manhã deste domingo (12), estacionou nos 4 pontos conquistados e não conseguiu retomar a liderança da Série B do Campeonato Catarinense. Com isso, o Metropolitano assumiu a ponta após vencer o Carlos Renaux, por 2 a 0, no sábado (11).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida, válida pela 3ª rodada da Segundona, foi disputada na Arena Joinville, em Joinville. Os gols do Nação foram anotados por Léo Caeté, Paganelli (contra) e Vinicius Felício, que anotou seu primeiro gol como profissional.

Com o resultado, o Nação subiu sete posições e agora ocupa a vice-liderança da Série B. Já o BEC, que havia terminado a 2ª rodada na liderança da competição, caiu para o 4º lugar – mas pode terminar a rodada em 5º, já que Internacional e Guarani ainda se enfrentam. O Criciúma também pode ultrapassar o BEC, já que tem dois jogos a menos – um deles será disputado nesta segunda-feira (13).

Tabela da Série B atualizada

Próximos confrontos

Dois jogos ainda complementam a 3ª rodada da Série B: ainda neste domingo, Internacional e Guarani se enfrentam em Lages. Caravaggio e Criciúma, por sua vez, só se enfrentam no próximo domingo (19). Antes disso, o Tigre ainda joga uma partida atrasada da 2ª rodada, contra o Atlético Catarinense. O jogo será disputado na noite desta segunda.

O Blumenau, por sua vez, só volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Internacional de Lages no Estádio Ervin Blaese, em Indaial, pela 4ª rodada. A bola rola a partir das 15h. Já o Nação joga um dia antes, às 19h de sábado (18), contra o Carlos Renaux, em Brusque.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com