InícioEsporteBECBEC empata com o Inter em casa e sobe para a 5ª...

BEC empata com o Inter em casa e sobe para a 5ª colocação da Série B

O Blumenau empatou com o Inter de Lages na tarde deste domingo (19) pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Agora com 5 pontos conquistados, o Tricolor de Blumenau alcançou a 5ª colocação provisória, mas pode terminar a rodada em 6º ou até mesmo em 7º – caso Caravaggio e Tubarão, que somam 4 pontos cada, fiquem no empate na quarta-feira (22).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida contra o Inter, disputada no Estádio Erwin Blease (Arena Master), em Indaial, terminou em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente aos 34 minutos do primeiro tempo, após bela finalização de Andrey, de fora da área. A bola esbarrou no travessão, mas bateu nas costas do goleiro Gott e entrou na meta tricolor: 1 a 0.

O empate do Blumenau só veio aos 25 minutos do segundo tempo. Após confusão na área, o árbitro assinou pênalti para o BEC. Romário Becker bateu com categoria e igualou o marcador. Nenhuma grande chance foi criada nos 20 minutos finais, e partida terminou empatada.

Com o resultado, Inter e BEC chegaram aos 5 pontos na tabela de classificação e seguem 2 pontos atrás do agora líder Criciúma e do Metropolitano, que somam 7 pontos cada. Os dois times, por sua vez, possuem um jogo a menos. Eles se enfrentam na quarta-feira (22), no Estádio Heriberto Hülse, em um jogo de 6 pontos válido pela 4ª rodada.

Classificação atualizada da Série B:

Próximos compromissos

BEC e Inter de Lages voltam a campo no próximo final de semana pela 5ª rodada da Série B. O Blumenau joga mais uma vez em casa, no Estádio Erwin Blease (Arena Master), desta vez contra o Caravaggio repetindo o confronto que decidiu a Série C de 2021. A bola rola às 15h de domingo (26).

O Inter joga no mesmo dia e horário, também em casa (no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages), contra o lanterna Atlético Catarinense. Outras três partidas complementam a rodada: Guarani e Metropolitano, às 15h de sábado (28); Tubarão e Carlos Renaux, às 11h de domingo; e Criciúma e Nação, às 15h30 de domingo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com