InícioBlumenauBandidos roubam carro e batem veículo contra rótula em Blumenau; um suspeito...

Bandidos roubam carro e batem veículo contra rótula em Blumenau; um suspeito foi preso

Dois criminosos roubaram um carro e bateram o veículo contra uma rótula na noite dessa terça-feira (14) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos foi localizado e preso. Já o segundo homem envolvido no crime não foi localizado pelas guarnições.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência teve início às 20h10, na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. A vítima, um homem de 32 anos, relatou aos policiais que estava com seu carro parado quando foi abordado pelos criminosos, que o agrediram e o ameaçaram. Em seguida, os criminosos conseguiram tomar seu veículo e fugiram do local.

A fuga dos bandidos terminou poucos minutos depois, quando bateram o carro na rótula com a Rua Ari Barroso. Após o acidente, os homens abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Um deles, porém, foi localizado durante as rondas policiais. Reconhecido pela vítima, ele foi preso e conduzido à Central de Polícia. Já seu comparsa não foi encontrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caminhão dos bombeiros tomba em Blumenau; bombeiro foi hospitalizado

Criança fica com 50% do corpo queimado após acidente em Apiúna

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading