InícioGeralAlexandre José indica: três restaurantes para jantar no Dia dos Namorados

Alexandre José indica: três restaurantes para jantar no Dia dos Namorados

Mortadella Ristorante

O Mortadella Ristorante & Pizzeria é referência em Blumenau quando se fala em comida italiana e pizza. Além de utilizarem ingredientes de primeira linha e possuírem uma ótima carta de vinhos, oferecem um ambiente aconchegante e romântico que lembra uma cantina italiana.

Endereço: Av. Martin Luther, 1001, Victor Konder – Blumenau

Instagram: @mortadellaristorante

Telefone: (47) 3037-6060

Magnani Empório e Bistrô

O Magnani Empório e Bistrô oferece uma incrível experiência gastronômica em pratos inspirados na culinária mediterrânea, além de ter um ambiente intimista, sofisticado e acolhedor. Disponibiliza três espaços temáticos, como a área de jardim com lareira, o parreiral na parte dos fundos, e salas reservadas para eventos privados.

Além disso, também conta com o Empório Magnani para você levar os melhores produtos para casa. São mais de 1000 rótulos de vinhos dos diferentes continentes, espumantes, destilados variados, salumeria e charutaria climatizada. Faça também seu pedido através do Whatsapp, nós levamos até você.

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 536, Bom Retiro- Blumenau

Telefone: (47)99600-6414

Instagram: @magnanibistro e @magnaniemporio

Segredos do Malte Pub

Se você quer degustar um ótimo chopp, o Segredos do Malte Pub é o lugar certo. São mais de 20 rótulos diferentes. O ambiente também oferece uma experiência diferenciada por ser um bar temático inspirado na era medieval. O cardápio conta com hambúrgueres, petiscos e carnes grelhadas.

Endereço:  R. Gustavo Zimmermann, 510 – Bloco 01 – Itoupava Central, Blumenau

Instagram: @segredosdomaltepub e @segredosdomaltecervejaria

Telefone: (47) 98868-8989

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com