InícioGeralAlexandre José indica: quatro lugares para passar a noite com seu amor

Alexandre José indica: quatro lugares para passar a noite com seu amor

Motel Capri

O Motel Capri fica em Gaspar, no bairro Bela Vista, possui três suítes elegantes e aconchegantes. Conta com serviço 24 horas, wi-fi em todos os quartos, atendimento automatizado. Além disso oferece serviço de hospedagem, de bar e cozinha. Destaque para a suite master que conta com 2 pisos, garagem para 2 carros, lareira, banheira de hidro, sauna, poledance e adega.

Endereço: Margarida Zimermann, 111, Bela Vista- Gaspar

Telefone: 9984475142

Instagram: @motel.capri

Amy Motel

O Amy Motel fica na BR-470, em Blumenau. Oferece seis opções de suíte, cada uma com seus diferenciais. Além disso possuem um cardápio variado, opções de espumantes, vinhos e drinks. Nesse dia dos namorados também tem promoção especial para quem passar a noite na suíte Amy Hidro.

Endereço: Rodovia BR 470, Km 48,5 – Blumenau SC

Telefone: (47) 99709-2200

Instagram: @amymoteel

Motel Emirtage

O Motel Emirtage fica no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Possui sete opções de suítes, com destaque especial para a suíte Hidro Premium, com ar-condicionado, cama, canal de som, canal de vídeo, ducha dupla acqua plus, frigobar, hidro, iluminação especial e smart TV.

Endereço: Rua Ari Barroso, número 201, Salto do Norte- Blumenau

Telefone: (47) 3338-0070

Instagram:@motelermitage

Motel Chalé

O Motel Chalé fica no bairro Badenfurt, em Blumenau. Possui suítes decoradas e personalizadas de acordo com as escolhas do cliente. Além disso, conta com sexy shop com uma vasta variedade, cozinha 24 horas, bar privativo e você ainda pode fazer festas fechadas em grupo.

Endereço: R. Wanda Zils, 134, Badenfurt- Blumenau

Telefone: (47) 996652233

Instagram: @chalemotel

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com