InícioSaúdeAGF Centro fica com atendimento comprometido neste sábado

AGF Centro fica com atendimento comprometido neste sábado

Na manhã deste sábado (11), o Ambulatório Geral da Família Heinz Schrader (AGF Centro), teve o atendimento comprometido devido a um rompimento do cabo de fibra ótica do local. O problema impede o acesso ao sistema e ao uso dos telefones da unidade de saúde, que fica na Rua República Argentina, nº 2.077, no bairro Ponta Aguda.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os atendimentos ambulatoriais e vacinação contra gripe, Covid-19 e outras doenças seguem sendo feitos de forma manual, até às 18h. Enquanto isso, a empresa responsável pelo fornecimento de internet e telefonia foi acionada para fazer a manutenção. A previsão é de que os serviços de reparo sejam concluídos às 16h.

Neste fim de semana os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Centro e Velha oferecem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. A vacinação para a toda a população contra a gripe, Covid-19 e outras doenças acontece somente no sábado, das 8h às 17h, também nos dois locais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados por feminicídio, estupro de vulnerável e tortura

Sol e frio se destacam neste fim de semana em Blumenau e região

Homem é preso após agressão e tentativa de feminicídio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com