InícioAlto ValeAdolescentes são apreendidos após assaltarem padaria no Alto Vale

Adolescentes são apreendidos após assaltarem padaria no Alto Vale

Dois adolescentes suspeitos de assaltarem uma padaria em Lontras, no Alto Vale, foram apreendidos na noite dessa terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, eles têm 15 e 17 anos e foram localizados com a ajuda de populares.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado por volta das 19h15 na Rua Pascoal Conte, no bairro Jardim Primavera. O proprietário da padaria, um homem de 31 anos, disse que estava trabalhando no caixa quando foi surpreendido pelos suspeitos, que entraram no estabelecimento armados com uma faca e anunciaram o roubo.

Segundo a vítima, os suspeitos roubaram aproximadamente R$ 200 e fugiram em direção ao Centro de Eventos da cidade. Os policiais fizeram rondas pela região e, após informações de populares, conseguiram localizar os suspeitos – que foram reconhecidos pela vítima.

Os adolescentes confessaram o crime e indicaram onde tinham escondido as roupas e a faca utilizadas por eles no crime. Por outro lado, declararam que haviam perdido o dinheiro roubado durante a fuga. Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus em Blumenau

Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar até R$ 1 mil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com