InícioBlumenauAdolescente e jovem são presos por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Adolescente e jovem são presos por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (2) em Blumenau. A abordagem foi aconteceu na Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha.

De acordo com a Polícia Militar, com a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram um objeto em uma residência próxima e fugiram. O adolescente resistiu à prisão e agrediu os policiais com chutes e socos. Em seus bolsos foram encontrados cerca de R$ 400 em notas diversas. Ele não soube explicar a origem do dinheiro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já com o jovem de 18 anos, que foi flagrado se desvencilhando de objetos, não foram encontradas substâncias ilícitas. Porém, em buscas no local onde o saco havia sido atirado, os policias encontraram drogas fracionadas, separadas e embaladas para venda. Ambos foram encaminhados a Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

AO VIVO: mulher que matou marido esfaqueado em Blumenau é presa

32ª Feira da Amizade terá workshop gratuito de artesanato

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com