InícioPolíciaAdolescente é estuprada por dois homens após festa de casamento no Alto...

Adolescente é estuprada por dois homens após festa de casamento no Alto Vale

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse domingo (5) para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável em José Boiteux, no Alto Vale. Conforme a corporação, uma adolescente de 17 anos afirmou ter sido estuprada por dois homens após deixar uma festa de casamento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo ela, o crime aconteceu na Avenida 26 de Abril, na região central da cidade, por volta das 5h. A vítima relatou aos policiais que estava uma festa de casamento, que acontecia no salão de festa da igreja do centro, quando decidiu ir para casa sozinha, andando até Presidente Getúlio.

Após alguns metros, porém, a vítima foi surpreendida por dois homens, que estavam dentro de um veículo. Provavelmente se aproveitando do seu estado de embriaguez, os suspeitos a estupraram. Na sequência, a abandonaram e fugiram do local no carro.

A vítima disse não recordar de detalhes do crime, e que se lembrar apenas de ver os homens e desmaiar. Ela acordou alguns minutos depois, sozinha na rua. Seu companheiro a encontrou logo depois, caminhando pela rua, e os dois se deslocaram até Presidente Getúlio.

Ao chegar em casa, a adolescente relatou o ocorrido a familiares e foi conduzida até o Hospital de Presidente Getúlio – onde as autoridades foram acionadas. De lá, a vítima foi conduzida pelo Conselho Tutelar até o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul, onde passou por exame de corpo de delito. O caso será investigado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com