InícioBlumenauAdolescente é detido após tentar furtar peças de picanha de supermercado em...

Adolescente é detido após tentar furtar peças de picanha de supermercado em Blumenau

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite dessa segunda-feira (6) após tentar furtar duas peças de picanha de um supermercado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os seguranças do estabelecimento relataram que o suspeito já havia praticado outros furtos no local anteriormente e que costumava debochar dos crimes.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 19h20 em um supermercado localizado na Rua Amazonas, no bairro Garcia. No local, os policiais conversaram com um funcionário do estabelecimento, que confirmou o adolescente, que já havia praticado furtos no local, teria tentado furtar duas peças de picanha avaliadas em R$ 160.

Segundo ele, o suspeito conseguiu passar pelo caixa sem pagar pelas mercadorias, mas foi abordado pelos seguranças na parte externa do supermercado. Na mochila dele foram encontradas as duas peças de carne.

Questionado, o adolescente disse, em tom de deboche, que estava acostumado a praticar furtos no local. Disse ainda que o objetivo era conseguir dinheiro para gastar com bebidas e roupas e que o prejuízo do estabelecimento era pouco, já que se tratavam de apenas duas peças de carne.

Cansada dos crimes e do deboche do adolescente, a equipe de segurança do supermercado decidiu representar contra o suspeito. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IML) para exame de corpo de delito e na sequência foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem fica ferida após ser atropelada por moto na faixa de pedestres em Blumenau

Estado indenizará mãe de jovem que cometeu suicídio em presídio no Alto Vale

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com