InícioTrânsitoAcidente envolvendo três carros deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Acidente envolvendo três carros deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas feridas em Gaspar. A batida aconteceu por volta das 18h14 desta sexta-feira (17) na Rodovia Ivo Silveira, na altura do bairro Santa Terezinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A batida frontal envolveu dois veículos VW Gol. O terceiro foi uma Amarok, que não conseguiu desviar a tempo. A condutora do Gol, com placas de Gaspar, precisou ser removida pelo porta malas do carro, após ser desencarcerada com ferramentas hidráulicas. Ela apresentava dores e machucados na face, sendo encaminhada ao Hospital de Gaspar.

Já o motorista do segundo Gol, com placas de Brusque, estava desorientado, mas consciente. Ele apresentava machucados na face e sinais visíveis de embriaguez. O homem ameaçou agredir um dos bombeiros, se acalmando após a chegada da Polícia Militar. Ele também foi encaminhado ao hospital para avaliação. Enquanto o condutor da caminhonete não se feriu e foi liberado no local.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com