InícioAlto ValeAcidente entre três veículos deixa uma pessoa morta no Alto Vale

Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta no Alto Vale

Atualização: homem que morreu atropelado após batida no Alto Vale tinha 63 anos

*Matéria corrigida. Informações iniciais deixavam a entender que a vítima havia sido arremessada de dentro do seu carro, quando na verdade ela estava fora do veículo no momento do acidente.

Uma pessoa morreu na tarde dessa terça-feira (31) em um acidente de trânsito envolvendo três veículos em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava fora do seu carro quando foi arremessada para pista contrária, onde acabou sendo atropelada por outro veículo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 17h45 na SC-114, na região do bairro Padre Eduardo. Conforme os bombeiros, se envolveram no acidente um Volkswagen Fox, um Chevrolet Corsa e um Honda Civic.

Segundo registro, o motorista do Corsa estava fora do veículo e avaliava algum problema quando seu carro foi atingido pelo Fox. A vítima também acabou sendo atingida e foi arremessada para a pista contrária – onde foi atropelada pelo Honda Civic. O homem morreu antes da chegada dos socorristas.

Os bombeiros ainda encaminharam a motorista do veículo Fox a um hospital da região. Conforme relato, ela não se feriu na ocorrência, mas apresentava crise nervosa. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PVRv).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com