InícioCultura32ª edição da Feira da Amizade termina na noite deste domingo

32ª edição da Feira da Amizade termina na noite deste domingo

Ainda dá tempo para visitar a maior feira de solidariedade de Santa Catarina. A 32ª edição da Feira da Amizade que começou neste sábado (04) segue até as 19h deste domingo (05), no Parque Vila Germânica. Desde 1989 o evento beneficia entidades socioassistenciais, clubes de mães e artesãos, com o objetivo de expor e vender as peças artesanais produzidas pelas próprias organizações. Além de produtos artesanais, o visitante também pode aprender técnicas de artesanato nos cursinhos de graça. Confira a programação em cada Setor:

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Setor 1: apresentações musicais e de danças dos alunos da Pró-família e comunidade (palco) – Praça de alimentação (feijoada, polenta com galinha, cachorro-quente, batata recheada, fondue de chocolate, bebidas, entre outros)
Setor 2: Clubes de Mães – Artesãos – Entidades socioassistenciais, empresas expositoras e Orquidófilos;
Setor 3: brechó – Brinquedos – Serviços Municipais;
Setor 4 (Biergarten): exposições de automóveis – Blu Old Vintage Cars.

Foto: Portal Alexandre José

Milhares de pessoas já passaram pelos Setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica neste sábado. O evento começou a partir das 10h e encerrou as 22h. São aproximadamente 210 expositores, mais de 250 apresentações culturais, brechó, além da gastronomia. A visitação é de graça e aberta ao público. A expectativa é receber mais de 20 mil pessoas nos dois dias de evento. Neste domingo programação começou as 10h e segue até as 19h.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher fica ferida após capotar veículo na madrugada deste domingo

Residência fica completamente destruída após incêndio em Ituporanga

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com