InícioTrânsitoVentos passam de 150km/h, tombam caminhão e interditam a Serra do Rio...

Ventos passam de 150km/h, tombam caminhão e interditam a Serra do Rio do Rastro

Um caminhão tombou ao ser atingido por fortes rajadas de vento na madrugada desta quarta-feira (18) na Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra. O veículo estava estacionado em um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMVr) no momento do acidente. Ninguém se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a PMRv, a velocidade do vento chegou a 157 kh/h, conforme os dados da estação meteorológica da cidade. Por conta dos fortes ventos – que devem continuar ao longo desta quarta-feira -, a corporação interditou a serra. O trecho já foi reaberto para carros, mas segue proibido aos caminhões – que só voltarão a transitar pela serra quando condições climáticas “estiveram favoráveis”.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o caminhão tomba:

Tempestade Yakecan

A tempestade subtropical “Yakecan”, que atinge Santa Catarina desde a terça-feira (17), pode provocar rajadas de vento acima de 100 km/h em cidades do Planalto Sul e litoral catarinense. O fenômeno também atinge o Rio Grande do Sul, onde há registro de estragos e a morte de um pescador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com